sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E foi assim que tudo começou

A minha paixão pelo mundo da beleza já é bem antiga. Na realidade tudo começou com um simples frasco de perfume, quando eu tinha 12 anos. Esse perfume, um floral doce, mas não muito pesado, é da Don Algodon, uma marca espanhola de roupas super em alta nos anos 90. - ó eu revelando a idade hein....



O frasco esta vazio, mas guardado até hoje. E foi assim que tudo começou. Em seguida veio o clássico Anais-Anais da Cacharel. Maravilhoso, tenho e continuo usando. Quando uso me dá uma saudade.. relembro tanta coisa boa.
Depois vieram o Loulou, também da Cacharel, o Paris do YSL, o Gaultier com aquele frasco á la Madonna, o Haute Couture da Givenchy, enfim... vários outros que eu adoro.
Eu não sou daquelas que tem um favorito e pronto é só aquele. Eu gosto de variar. Ate porque no Brazil, o calor não me deixa usar perfumes tão fortes, como é o caso de alguns desses.(Eu nasci e me criei em Portugal. Depois que vim parar aqui...) Mas ás vezes, para ocasioes especiais eu uso sim. Atualmente no meu armarinho constam: J'adore da Dior, Anais-Anais, Loulou, Miracle Summer da Lancome, Elizabeth Arden, não me lembro o nome, Hypnose da Lancome, Tresor tambem da Lancome, Noa da Cacharel, e um body splash da VS.



Na foto: Á frente : Emporio Armani for she, Hypnose, Tresor, O de Lancome, Haute Couture, Anais-Anais. Atrás: Elizabeth Arden, Loulou, J'adore, Miracle summer e Organza. Esqueci o Noa...

-Gente a muie tem coleção de perfumes...pois é tenho mesmo!! Amo perfume de paixão. Eu acho que mesmo que a roupa não esteja lá essas coisas, se você tiver um bom perfume, as pessoas vão sempre lembrar de você super cheirosa e nem vão reparar a roupa kkkkkk
Eu sei, fui mal acostumada. Na verdade o grande responsável por esta paixão é o meu pai, que sempre que viajava me trazia um perfume diferente do Free shop. Tanto, que até hoje eu devo ter comprado uns dois. O resto eu sempre ganhei. Que coisa boa né....???
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!