terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Limpeza diaria do rosto.





No principio do ano de 2009 a minha pele resolveu pipocar bastante. Não de acne, mas era tipo uma brotoeja de bebe. A minha pele estava toda vermelha e muito irregular.
Apesar de não ser uma pessoa muito preocupada com isso, estava com um tempinho sobrando (coisa muitooooo rara!) e resolvi ir ao dermatologista.Eu estava passando por uns problemas na minha vida, mais ou menos sérios, e resultado: o meu rosto pagou o pato! Com isso o dermato me aconselhou somente a lavar o rosto com Cetaphil para peles sensíveis três vezes por dia. Nada de cremes e tal. Apenas isso.
Digamos que fiquei meio assim, a modos que desconfiada, mas fui à farmácia comprar o tal do sabonete. Não é muitooo barato, mas deu para suportar. E assim começou a minha relação de amor com ele.
Um tempo depois, vasculhando nas minhas coisitas, vi a escovinha de limpeza do rosto da Sephora. Já tenho esta escova á algum tempo, ela foi baratinha, mas nem lembrava mais dela. Então comecei a usá-la para passar o Sabonete. (eu sei que à genéricas dela também por aí).
Meu Deus do Céu! Que diferença na pele. O Cetaphil não resseca, então pode ser utilizado sem problemas. A escovinha dá um plus na limpeza, retirando todas as sujeirinhas e acaba ajudando a reduzir os poros. E olha que eu tenho pele mista, que é bem chatinha!!!
Gente agora é uma verdadeira paixão! Eu uso pela manha quando acordo e á noite, depois do demaquilante, para retirar todos os restos de maquiagem. A pele fica sequinha, mas não repuxada, e você vê que esta bem limpinha. Recomendo!!!
Bjs
Cris



Credito das Imagens: Sephora, Uol e Cetaphil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!