sexta-feira, 29 de janeiro de 2010


Na busca do corretivo perfeito


Outra coisa que eu aprendi por aqui é que não dá para viver sem um corretivuzinhuuuuuu mesmo sem base.
inclusive, porque a idade vai andando junto comigo, (ela não me larga nem por nada, por muito que eu corra dela), e começam a aparecer aquelas linhas bem fininhas que estragam qualquer efeito juvenil que eu queira dar. – a pessoa se acha –. Além disso, eu sou muito branquela, e as olheiras insistem em viver no meu rosto, não sei porque.....
O ultimo corretivo que eu comprei antes da internet e dos blogs, foi em 1995. Tá tudo bem, podem rir á vontade. Ele durou ate bastante.... acabei de jogar fora, porque acabou mesmo, ele não tinha cara de estar vencido, porque não usar??. – essa muie é doidinha gente do ceu –
Aí, eu resolvi procurar um corretivo decente. Eu sei, o Touch Eclat da YSL, mas como não vou viajar e me recuso a pagar 4 x mais, procurei um nacionalzinho mesmo, só para quebrarum galho, até eu ou alguem viajar e trazer para mim.
Entao li algumas resenhas sobre o corretivo da Boticario e fui la comprar. Trouxe o bege Claro - mais ou menos a minha cor. Se é bom? quebra um galho, não acumula, mas ainda não é o tal. As linha ainda aparecem e as olheiras também não soooooooooooooomemmm assim. Ma continuo procurando. Sugestões???
Bjs
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!