sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Babando nas promoções dos "Estates" e da Europa....


Nos Estados Unidos e na Europa em geral, Janeiro e Fevereiro é época das liquidações, Sales, saldos, o que quiserem chamar. E navegando pelos mares da internet, descobri duas coisas que me cortaram o coração, por não estar presente e poder comprar, rsrsrrs.
A primeira foi que a CVS, uma rede de farmácias americana esta com 75% de desconto em produtos de maquiagem e outra é que a Sephora estava vendendo pinceis de sombra a 0.50 de Euro, alem de outras coisas também em promoção tipo 1 euro...
Quase chorei. Tou doida com uns produtos da Milani que eu tenho visto por ai, como os Sunset Duos e as sombras que ainda não tenho. (Note-se que a Milani tem dupes de sombras da MAC maravilhosas, e que a fixação e pigmentação sao fantásticas). Alem disso os pinceis da Sephora sao bons, e por menos de 2 reais, quem não quer.... Alem de bronzers e blushs a 1 euro. (menos de 3 reais)
Agora me digam, por que em terras tupiniquins, não há esse tipo de promoção????? O mais baratinho que nós conseguimos é quando muito, um batom Vult ou Koloss, e nada de um ou dois reais... Não desfazendo, deles, porque sao até legais, mas quando teremos no Brasil uma boa relação preço/qualidade? Porque tem que ser tudo tão caro?Quando teremos uma linha tipo E.L.F., que é vendida a um dólar, com boa qualidade?
Acho que teremos que aguardar os próximos capítulos...

Imagem: Divulgação RiteAid



2 comentários:

  1. É duro né eu fico babando também nas promos dos gringos, eu fiz uma comprinha bem boa esses dias na Cherry Culture,e tb compro uns pincéis legai na Coastal Scents, to te seguindo fui a primeira...legal!!!!
    Passa lá no meu blog que tem uns endereços de umas lojinhas legai pra comprar dos gringos....

    www.supermake.blogspot.com
    Beijão
    Le

    ResponderExcluir
  2. Nossa a minha primeira seguidora!!!

    Obrigada Lê, tou indo ver o seu agora!!!

    BJs

    Cris

    ResponderExcluir

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!