terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Iluminando a beleza!

Antes de me entranhar no mundo internético das maquiagens, eu sempre admirava aquelas fotos de revista com modelos muito bem maquiadas e não entendia porque a minha não chegava nem perto disso, apesar de todos os meus esforços artísticos.
Só quando comecei a ler os blogs de makes é que descobri todo um mundo novo e vi como eu era, meio assim, ingênua, ou melhor, leiga, nestes assuntos.
Por isso vou começar a contar as minhas experiências e o que eu acho destes produtos.


Hoje vou falar de iluminadores. Eu não tinha noção do que era isso. Bom, não era bem assim. Eu sabia que uma sombra clara perto da sobrancelha iluminava, mas fora isso.... era totalmente analfabeta!!!
Aí fui lendo e vendo as meninas falar e fui aprendendo. É, temos que ser humildes a ponto e reconhecer que ninguém nasce sabendo e que nem sempre a pratica faz a perfeição. (prática eu tinha, porque já tenho alguns anos de makes nas costas rsrsrsr)
E fui fuçar nas coisas que eu já tinha e descobri que tinha UM iluminador, que veio numa palette de blushes da Dior ( poderosa... até parece), que eu comprei há muito tempo no free-shop, e que até então eu pensava :
- Para quê um blush tão claro????!!!!!!!???????
Ele é muito bom, mas muito claro e como eu também sou muito branca, não aparece nada....


Então resolvi me aventurar e procurar para comprar um, ou mesmo dois, iluminadores.
O primeiro que eu comprei foi o Pink-Leopard da Too Faced. Ele realmente é especial. Isto porque a primeira reação de uma mulher que gosta de "cutcuties" e cor-de-rosa ao ver pela primeira vez uma caixinha do Pink Leopard é: "LENDOOOOOOOO"!!!!!!!!
Quando abre a tampinha grita mais alto ainda: " É de Oncinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"!
Eu fiquei quase assim quando o meu chegou.
Apesar de a minha embalagem não ser a Full size, é a coisa mais bunitinha que alguém pode ter. Na foto está beeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmm carregado para aparecer. ele é mais discreto



Alem da embalagem, lógico que é o conteúdo que merece destaque. O iluminador é muito bom, fixa super bem, e basta um quase nada para já dar aquele up no look.
É ÓBVIO que eu apaixonei.
Depois desta comprinha,(obrigada Lilá), eu resolvi encarar as compras internacionais e comprei outro em Novembro, que infelizmente, começo a dar como perdido, porque ainda não chegou.... mas isso é outra historia, para outro relato...
Como diz minha mãe, são cenas dos próximos capítulos....
Bjs a todas
Cris

2 comentários:

  1. Minina, teu blog é de ultilidade publica feminina neh? cheinho de coisas SUPER uteis pra nós mulheres!!!

    Mininaaaaaaaaa, eu vi o cornograma da Lilá! OMG vou ficar mais lisa! hahahahahahaha

    beijos! ja tô te seguindo!

    ResponderExcluir

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!