sábado, 30 de janeiro de 2010

Me engana que eu gosto!!


Tem coisas que me deixam tristes só de ver. Uma delas é ver profissionais a enganar os clientes, ou então eu que sou exigente demais....
No ultimo sábado fui ao salão onde todo santo sábado eu vou fazer unha. (não sei fazer e se tento o negocio vira uma caquinha). E havia duas clientes sendo maquiadas. O povo começa a colocar na bancada, pincel, sombras, pó, tudo organizadinho, lindinho. Até aí tudo bem, eram coisas da M.A.C., blots, Face & body, etc. Ate o famoso 187 eu vi pela primeira vez ao vivo.
Ai o povo começou. Passa um trocinho só para limpar, sem água, nada e começa na Base... Eu fui pensando, ué cade o primer antes da base. Apesar de nunca ter usado a Face & Body, ja li varias opiniões de que este tipo de base precisa de um primer, principalmente no calor. E aqui em BH tá quente moçada....
Enfim, passa para a sombra. Vai direto mesmo. Ué, nem ao menos um potencializador do botica? e por aí vai. Eu só fiquei pensando que daqui a umas 3 horas o trem já tá uma papa de brilho. É dose né? E se ainda fosse um serviço baratinho. Mas não. pelo que eu vi, só por usar os produtos caros, porque nao vai durar nadinha.
O que me deixa assim meio revoltada, é que eles são profissionais e eu, que sou uma simples mortal tenho mais noção das coisas. Na minha profissao tento sempre estar atualizada. Me orgulho disso, e de poder falar que eu quero sempre aprender para ser boa naquilo que eu faço.
Uma coisa eu aprendi. Nunca mais faço maquiagem no salão. Vou fazer eu mesma...
Bjs
Cris

2 comentários:

Oi! Nao deixe de dar o seu pitaco,opinião, comentário, o que for aqui. Obrigada!